As empresárias do Núcleo da Mulher Empresária da Aciav realizam na quarta-feira (31), a entrega de peças de sutiãs especiais para pacientes que tiveram a retirada total ou parcial da mama, atendidas pela Rede Videirense de Combate ao Câncer.

As peças foram doadas pela empresa Ouseuse de Minas Gerais, idealizadora do projeto Amigas do Peito. Após conhecer o projeto as nucleadas realizam a ponte entre a proprietária da empresa e conseguiram com êxito algumas peças.

A peça é feita de renda por fora e algodão na parte de dentro, para não machucar a pele que ficou sensível depois da mastectomia e do tratamento.

Além dessa ação, as nucleadas participaram também como voluntárias do Pedágio da RVCC realizado no dia 06 de outubro, e contribuíram como patrocinadoras da Revista ROSAZUL.

As ações desempenhadas pelo núcleo, faz parte das atividades de planejamento voltado ao mês de outubro.