O Núcleo de Corretores de Imóveis, iniciou suas atividades em 2014 com a intenção de unir todos os corretores ativos da cidade. Tem a função de capacitar todos os nucleados de uma forma idêntica, justamente para diferenciar o atendimento e o conhecimento, relacionado a leis, valores e outras informações da área.

Atualmente Videira conta com 25 imobiliárias cadastradas e 130 corretores. Para participar do Núcleo não tem custo, sendo que a única exigência é que os interessados estejam inscritos no CRECI ou tenham o protocolo de inscrição do conselho, e a partir do segundo mês de atuação o novo nucleado se torne associado da entidade.

Os profissionais interessados em participar do núcleo devem procurar a entidade pelo e-mail consultoraaciav@formatto.com.br ou pelo telefone 3566 2661.

Os benefícios dos nucleados são vários, mas podemos citar os principais:

• Fomento do empreendedorismo;
  • Geração de novos negócios;
  • Ampliação da rede de contatos;
  • Desenvolvimento pessoal (capacidade de gestão, comunicação, de empreender, entre outras);
  • Inserção no ambiente empresarial local, regional e estadual;
  • Contribuição para o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade/região.

Se identificou?

Associe-se à ACIAV e aproveite todos os nossos serviços