O Núcleo do Jovem Empreendedor, esta vinculado primeiramente a ACIAV, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira, ao CEJESC, O Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina que é o maior movimento jovem empreendedor do Brasil. É o braço jovem da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, sendo reconhecido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina – COFEM, como legítimos representantes dos jovens empresários catarinenses.

Em Videira, o Núcleo dos Jovens Empreendedores – NJE foi criado em agosto de 2011 e atua no desenvolvimento de seus representantes. Tem por finalidade disseminar a cultura associativista; promovendo o desenvolvimento das empresas e dos setores da economia.

O Núcleo do Jovem Empreendedor é um grupo formado por pessoas jurídicas ou colaboradores de empresas de áreas afins, ou profissionais liberais e ou autônomos devidamente legalizados e que se dediquem a atividades econômicas que, mesmo concorrendo entre si na disputa pelo mercado, atuam em conjunto na solução de problemas comuns, quebrando o isolamento.

O Núcleo dos Jovens Empreendedores é destaque em ações relevantes para a Classe Empresarial, tais como: Feirão do Imposto, Movimento Brasil Eficiente, além de Capacitações, ações de representatividade, entre outros.

Os benefícios dos nucleados são vários, mas podemos citar os principais:

  • Fomento do empreendedorismo;
  • Geração de novos negócios;
  • Ampliação da rede de contatos;
  • Desenvolvimento pessoal (capacidade de gestão, comunicação, de empreender, entre outras);
  • Inserção no ambiente empresarial local, regional e estadual;
  • Contribuição para o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade/região.

FALE CONOSCO

Se identificou?

Associe-se à ACIAV e aproveite todos os nossos serviços
FALE CONOSCO