Com o fechamento da Agência da Receita Federal em Videira ocorrido em 06 de julho, autoridades locais como prefeitura de Videira, Núcleo de Contadores da Aciav, Sindicont Videira, Sescon/Sc, Diretoria Regional de Videira atuaram para que uma alternativa pudesse ser encontra para minimizar os transtornos.

Diante de tantas negociações junto a Delegacia da Receita Federal de Joaçaba, o grupo conseguiu com êxito a instalação de um Posto de Atendimento da Receita Federal em Videira. A data para início dos trabalhos ainda não foi definida.

Para esclarecer a forma de funcionamento e quais serviços serão prestados como o Centro de Atendimento ao Contribuinte e-CAC e a entrega de documentos Digitais.  A Receita Federal e as entidades envolvidas na ação, convidam os interessados e empresas que utilizam do serviço, para uma palestra de detalhamento sobre as funções e atendimentos, que serão exercidos.

O evento será realizado no dia 25 de outubro, às 09h00, no Auditório da Unoesc de Videira. Os interessados devem acessar o site da prefeitura de Videira e efetuar a inscrição através do link “Palestra RFB”.