A Associação Empresarial de Videira (ACIAV), em parceria com o Sebrae, realizará, no dia 10 de outubro, o 5º Fórum Empresarial, um dos eventos mais aguardados do ano. O destaque desta edição será a palestra “Trilhando o Sucesso”, ministrada por Giba, ex-jogador de vôlei e um dos ícones do esporte mundial.

Eleito o maior jogador da modalidade na históri, Giba construiu uma carreira marcada por conquistas extraordinárias. Com 8 títulos da Liga Mundial, 3 Campeonatos Mundiais, além da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, ele se consagrou como uma lenda do esporte. Sua trajetória é um exemplo de dedicação, superação e liderança, servindo de inspiração tanto dentro quanto fora das quadras.

5º Fórum empresarial – Ingressos

O Fórum Empresarial da ACIAV é uma oportunidade única para empresários, gestores e profissionais de diferentes setores ampliarem seus conhecimentos e se conectarem com outros líderes do mercado. Os ingressos para o evento já estão à venda e os interessados podem garantir o seu lugar no Fórum entrando em contato pelo WhatsApp da ACIAV, através do número (49) 3566-2661.

Os lotes são limitados, e a expectativa é que se esgotem rapidamente, dado o prestígio do palestrante e a relevância do evento para o desenvolvimento empresarial na região. Não perca essa oportunidade de participar de um encontro que promete ser inspirador e transformador. O evento conta com patrocínio do Sicoob Vale do Vinho, Contassesc, Perfect PVC e VT Engenharia.