logo-completa

Núcleos empresariais

Os Núcleos têm por finalidade promover atividades e ações que venham oportunizar o desenvolvimento das pessoas e empresas participantes dos grupos, bem como promover, através do associativismo, o fortalecimento de setores econômicos.

São grupos de trabalho formados por pessoas jurídicas, ou colaboradores de empresas de áreas afins, ou profissionais liberais, ou profissionais autônomos devidamente legalizados e que se dediquem às atividades econômicas afins, devidamente associadas da Associação Empresarial de Videira – ACIAV.

Objetivos dos núcleos empresariais

Reflexão

Movimentar o setor

Networking

Desenvolvimento empresarial

Tipos de núcleos

São núcleos formados por empresas do mesmo segmento. Têm como objetivo aumentar a competitividade e melhorar o posicionamento das empresas no mercado de atuação. Têm como foco a melhoria na gestão, na produtividade, no posicionamento do mercado, na tecnologia e nos processos.

São formados por empresas de diversos setores da economia. O foco estratégico do núcleos multissetoriais é integrar, capacitar e fomentar negócios.

Formados por grupos de empresas de diversos segmentos e setores. Assim, promovendo atividades que contribuem para melhorar o desempenho das empresas através de temáticas bem definidas.

OS NÚCLEOS

Junte-se a nós.
Associe-se a ACIAV!

JUNTOS,
SOMOS MAIS.

Além de contribuir com o desenvolvimento de Videira, sua empresa tem acesso a vários benefícios e vantagens.