Planos de Saúde e Odontológicos

Descontos na hora de contratar um plano de saúde para sua empresa?

Conheça a solução

Parcerias com Unimed, Pladisa e Odontovida onde as empresas associadas podem ter acesso a planos de saúde e odontológicos com valores diferenciados.

Pladisa

A ACIAV possui uma parceria com a operadora Pladisa – Planos de Saúde. Por meio dela, empresários, funcionários e dependentes podem contar com os planos de saúde com uma cobertura completa de todo o rol de procedimentos instituídos pela ANS, com a vantagem de ser acessível e a praticidade de um atendimento local em Videira para dirimir todas as dúvidas.

Odontovida

Possibilita ao associado e seus funcionários o acesso junto à rede credenciada com as coberturas de odontologia preventiva, dentística (restauração), endodontia, cirurgia oral menor, odontopediatria, periodontia e radiologia. O plano também tem cobertura de procedimentos complementares que são
aparelhos ortodônticos, implantes, próteses etc.

Unimed

A Unimed disponibiliza planos de saúde com valores especiais para as empresas associadas da ACIAV. Com esta parceria sua empresa e seus colaboradores poderão optar por planos com abrangência Estadual ou Nacional, com liberdade de escolha do plano que melhor se adapta às exigências de cada empresa, sem limitações e com uma tabela diferenciada.

Solicite agora uma ligação do nosso consultor e contrate esta solução para sua empresa!