ACIAV realiza Assembleia Geral Ordinária de 2024

marketing

25/04/2024

A Associação Empresarial de Videira (ACIAV) realizou nesta quarta-feira (24) no auditório da entidade, a Assembleia Geral Ordinária que contou com a participação de membros da Diretoria e demais associados. O objetivo do encontro é apresentar os resultados financeiros e das ações realizadas no ano anterior, que passam pela aprovação dos presentes.

A presidente da ACIAV, Maribel Gaio, conduziu a reunião e apresentou os dados referentes a 2023. Ela destaca a importância deste momento, onde os associados têm a oportunidade de avaliar as ações. “A Assembleia é feita para mostrar as ações que a ACIAV realizou em termos de representatividade e no que a entidade está envolvida. Além disso, traz os resultados da Associação em relação a núcleos, como as atividades e a ampliação do trabalho com a criação de núcleos”.

Maribel frisa ainda a participação ativa da ACIAV no Conselho de Desenvolvimento de Videira (CODEVI). “Em 2024 estamos trabalhando na Atualização do Plano Videira 2044, que visa apresentar as demandas da sociedade com vistas ao crescimento ordenado do município até o seu centenário. Essa interação com o CODEVI é resultado do empenho dos representantes da ACIAV para compor o conselho. Atualmente a Associação faz parte do comitê gestor, o que demonstra a força que a entidade tem na tomada de decisões em prol do município”, acrescenta.

A presidente aproveitou para agradecer a todos os associados, em especial aos que participaram da Assembleia. “Este é um momento de devolutiva para os associados, apresentando o trabalho que a ACIAV realiza em prol da classe empresarial, buscando atender as demandas da coletividade. Nosso objetivo enquanto associação é apoiar o desenvolvimento sustentável da economia e da sociedade de Videira, integrando o empresariado e promovendo o associativismo”, completa.