logo-completa

Serviços e números da área comercial são apresentados na reunião de diretoria da ACIAV

aciav

14/07/2022

Compartilhe

A Associação Empresarial de Videira (ACIAV) realizou nesta quarta-feira (13), a reunião mensal de diretoria. Entre os temas em destaque, esteve a apresentação dos serviços e números da área comercial da associação, com o objetivo de destacar os principais serviços e demonstrar o crescimento destes.

Entre os serviços oferecidos, os principais são o Útil Card, Útil Alimentação e Útil Prêmio, bem como o convênio ACIAV Saúde, o Boa Vista SCPC e também os treinamentos. Através dessas soluções, os associados têm diversas vantagens, além de oferecer inúmeros benefícios aos colaboradores.

Na oportunidade também foi realizada a Assembleia Extraordinária sobre Ação Cível Coletiva Afastamento Gestantes Home Office, para validação da iniciativa. Os assuntos abordados durante a reunião do CODEVI também fizeram parte da pauta, como o Plano de Mobilidade Urbana o pleito eleitoral. O bate-papo com os pré-candidatos e empresas também esteve na pauta, com destaque para a próxima conversa, que acontece na próxima segunda-feira (18) com a presença do governador Carlos Moisés da Silva.

Foi repassada a informação de que a Expogestão 2022, que acontece em Joinville nos dias 23,24 e 25 de agosto, estará disponível para associados por um valor acessível, em virtude da parceria firmada com a FACISC.

Também foi destaque a socialização do benchmarking realizado na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) no dia 30 de junho, uma parceria importante no que se refere à troca de conhecimento e experiências. Outro assunto citado foi que, devido ao sucesso, já estão em andamento os preparativos para o Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) 2023, apresentado durante o encontro.

Foi comentado ainda sobre o contato feito com a Prefeitura para tratar a respeito da fiscalização realizada junto aos vendedores ambulantes, a fim de esclarecer o funcionamento dos alvarás e a cobrança do documento. A iniciativa se deu visto que o aumento desse tipo de vendas tem despertado a preocupação no que diz respeito aos impactos que essa forma de venda pode oferecer aos comerciantes locais.

Por fim, foram apresentados os resultados das campanhas de incentivo para destinação de recursos oriundos do Imposto de Renda devido pelas empresas à Receita Federal, para causas locais, por meio das leis de incentivo fiscal. Os números já estão sendo compilados, mas é possível afirmar que os resultados já superam os repasses obtidos em anos anteriores.

Newsletter

Inscreva-se em nossa lista e receba  nossos conteúdos e notícias por e-mail.

Acompanhe nas redes sociais

LEIA TAMBÉM

Fique por dentro
Associe-se a ACIAV!

Juntos, somos mais.

Além de contribuir com o desenvolvimento de Videira, sua empresa tem acesso a vários benefícios e vantagens.