Núcleo da Mulher Empreendedora

O Núcleo da Mulher foi criado há 10 anos na ACIAV, e é formado por mulheres que buscam a união e o fortalecimento da mulher empresária, executiva e a profissional liberal.

Atua com o objetivo de consolidar a imagem da mulher na participação ativa da sociedade civil. O princípio que fundamenta o núcleo é o associativismo, que trabalha numa busca constante de melhoria, apoiando o crescimento e nas experiências desenvolvidas em grupo.

O grupo promove também visitas técnicas programadas ao longo do ano e realizadas pelo núcleo, que tem como objetivo fortalecer o grupo e repassar novos conhecimentos.

Benefícios do nucleado

Reflexão

Movimentar o setor

Desenvolvimento empresarial

MISSÃO

Proporcionar o crescimento das lideranças femininas, capacitando-as e fortalecendo a participação das mulheres empreendedoras.

VALORES

Desenvolvimento pessoal (capacidade de gestão, comunicação, de empreender, entre outras);
Inserção no ambiente empresarial local, regional e estadual;
Contribuição para o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade/região.

VISÃO

Tornar-se um núcleo empreendedor de representatividade social, econômico e cultural.

Se identificou com o propósito do Núcleo ?

OS NUCLEADOS

United Idiomas49) 3566-2914