1ª Corrida e Caminhada Pela Vida supera expectativas

10/10/2022

Sucesso! Esse é a palavra que resume o que foi a 1ª Corrida e Caminhada Pela Vida, promovida Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIAV com parceria da RBV Rádios neste domingo (09). O objetivo da ação foi promover a saúde, a integração e a interação social e solidária, além de incentivar a prática esportiva em todas as idades. O tempo colaborou com a realização do evento que contou com a participação de mais de 300 pessoas

O percurso da caminhada teve três quilômetros e da corrida, cinco quilômetros, além de um circuito de atividades para as crianças. Houve a entrega de medalhas e troféu para os seis primeiros colocados da corrida nas categorias masculina e feminina. Também foram oferecidas diversas atividades como orientações sobre saúde na área da nutrição, enfermagem, odontologia, acupuntura e psicologia. O dinheiro arrecadado com as inscrições será doado para a Rede Videirense de Combate ao Câncer (RVCC).