A Associação Empresarial de Videira (ACIAV) realizou na noite desta quinta-feira (19) a entrega oficial do Voz Única, documento que reúne as demandas elencadas pelos empresários, visando o desenvolvimento socioeconômico do município, a fim de que os candidatos eleitos demandem esforços em prol destas causas. A entrega ocorreu durante evento realizado pelo Conselho de Desenvolvimento de Videira (CODEVI), que promoveu uma conversa com os candidatos, para conhecer as propostas e apresentar os questionamentos das entidades que compões o Conselho.
Os candidatos receberam o Voz Única das mãos da presidente da ACIAV, Maribel Gaio, acompanhada do vice-presidente da entidade e vice-presidente do CODEVI, Sérgio Gomes. Por ordem alfabética, a primeira entrega foi realizada aos candidatos do PL, Vilço Medeiros e Dr. Jorge Lopes Oliveira. No segundo momento, o documento foi entregue aos candidatos do MDB, Wilmar Carelli e Rafael Balestrin.
Inicialmente, a entrega estava prevista para acontecer em evento promovido pela ACIAV, com formato semelhante ao que foi realizado pelo CODEVI. Visando otimizar o tempo, a diretoria da Associação optou por incluir a entrega do Voz Única no evento do Conselho e assim cumprir a proposta de ouvir os candidatos, fazer questionamentos e entregar oficialmente o documento, buscando o comprometimento dos candidatos na busca por soluções das demandas apresentadas.
Durante a conversa, os candidatos tiveram 40 minutos para apresentar o Plano de Governo e mais 20 minutos para responder seis questionamentos feitos pelas entidades, entre elas a ACIAV. Os pleitos do Voz Única foram baseados no Plano Videira 2044, definido pelo CODEVI e que apresenta demandas da sociedade com vistas ao crescimento ordenado de Videira até o seu centenário.
Para a presidente da ACIAV, a entrega do Voz Única demonstra a importância de utilizar a representatividade da classe a favor do desenvolvimento de Videira. “Foi um documento desenvolvido dentro da Associação, com a colaboração dos associados, e traz a contribuição dos empresários visando o crescimento socioeconômico e a qualidade de vida. Esperamos que o candidato eleito esteja comprometido com as propostas. Estaremos à disposição no que pudermos contribuir para que estas ações sejam realizadas”, completa.

Conheça as demandas elencadas no Voz Única: https://is.gd/gi6vOY