ACIAV lança campanha para junto a sociedade e seus associados, sobre quais as necessidades e sugestões para o desenvolvimento de nosso município

11/09/2020

Mais uma vez estamos diante de um momento político decisivo para o futuro de nosso município. É hora de avaliar e pensar sobre os caminhos que desejamos para Videira.

Por isso, com o objetivo de contribuir e unificar a voz da classe empresarial, a ACIAV estará realizando até o dia 25 de setembro, um levantamento junto a sociedade e seus associados, sobre quais as necessidades e sugestões para o desenvolvimento de nosso município. O objetivo deste levantamento é levar subsídios para os planos de ação da próxima gestão municipal.

Desta forma, por acreditar na força do associativismo e no poder da união empresarial, queremos ouvir suas sugestões.

Acesse o formulário https://forms.gle/64wTvDPddbBP7AiC7 e de sua contribuição, iremos compilar as propostas, eleger as prioritárias e dialogar com os candidatos ao executivo e legislativo sobre elas.