ACIAV pede apoio aos negócios locais - ACIAV

ACIAV pede apoio aos negócios locais

Devemos valorizar os produtores, comerciantes e empresários locais nesta época de crise devido ao Covid-19.

26/03/2020

Com a situação turbulenta que estamos enfrentando devido à pandemia do Coronavírus, precisamos mais ainda nos apoiarmos. Diversos empresários e empreendedores passarão por momentos muito difíceis em seus negócios devido à rápida propagação do vírus e às medidas necessárias de contenção do mesmo.

O mundo inteiro está fazendo esforços coletivos para reduzir os danos causados por esse evento sem precedentes e com o tempo as atividades econômicas deverão ser retomadas e os setores produtivos voltarão a funcionar. Nesse momento, porém, precisamos ser cautelosos.

Apesar disso, sempre podemos fazer algo a respeito em nossa própria cidade. Nessa hora de necessidade, devemos priorizar os produtores, comerciantes e empresários locais que estão dando duro para sobreviver nessa situação. Como comunidade, só temos a ganhar quando apoiamos uns aos outros.

Se for possível, busque ajudar aqueles que sobrevivem do seu trabalho e estão sendo muito afetados pela situação. Valorizando quem sempre faz o máximo pela nossa cidade, conseguiremos criar uma rede de apoio forte e conectada para evitar danos maiores aos nossos amigos e colegas. A cooperação, mais do que nunca, é essencial para superarmos essa crise juntos.

Videirense, apoie as empresas locais!