ACIAV realiza Assembleia Geral Extraordinária

29/06/2022

A Associação Empresarial de Videira (ACIAV) convida todas as empresas associadas a participar da Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Autorização para ingresso e manejo de ação civil coletiva declaratória com pedido liminar em face do INSS e da União a fim de afastar a responsabilidade pelo pagamento dos salários das empregadas gestantes com atividade incompatível com o home office em razão da vigência da Lei n. 14.151/2021.

2 – Ratificar o ajuizamento da ação n. 5001935-04.2021.4.04.7211 que tramita na 1ª Vara Federal de Lages/SC.

A assembleia será realizada dia 13 de julho de 2022, as 8h em primeira convocação, no Auditório da ACIAV, situado na Rua XV de Novembro, 19, 2º Andar, Bairro Centro, em Videira – SC. Marque na agenda e participe! Contamos com a sua presença.