ACIAV sedia reunião do CODEVI e Câmara Técnica de Saneamento é criada

Alcimar

20/09/2023

A Associação Empresarial de Videira (ACIAV), foi sede da reunião ordinária do mês de setembro do Conselho de Desenvolvimento de Videira (CODEVI), recebendo os membros para discutirem pautas importantes para o presente e o futuro do Município. A criação da Câmara Técnica de Saneamento foi o principal ponto do encontro.
Entre os temas tratados foram destaques os investimentos em obras estruturantes para a cidade, o andamento da reforma previdenciária dos servidores públicos, que impacta nas contas públicas, e os próximos passos para a implementação do projeto de esgotamento sanitário em Videira. Para dar andamento aos trabalhos do esgotamento sanitário, foi criada uma Câmara Técnica de Saneamento, composta por membros das entidades que fazem parte do CODEVI, e que representam a comunidade, bem como servidores da Videira Saneamento (VISAN)e do executivo municipal.
A presidente da ACIAV, Maribel Gaio, destaca a importância de as reuniões serem realizadas de maneira itinerante nas entidades que integram o CODEVI. “Desta vez tivemos a oportunidade de sediar o encontro na ACIAV e de demonstrar as atividades e soluções que a Associação desenvolve, bem como a geração de valor para os nossos associados”, acrescenta.

Fonte: CODEVI