AMA recebe R$1.929 arrecadados durante o 1º Festival do Hambúrguer

15/09/2021

Foi realizada nesta terça-feira (14) a entrega de R$1.929 para a Associação dos Amigos dos Autistas (AMA), valor arrecadado durante o 1º Festival do Hambúrguer de Videira. O evento aconteceu entre os dias 16 e 29 de agosto e teve como objetivo fomentar o setor de gastronomia do município. A cada hambúrguer vendido nos estabelecimentos participantes, R$1 foi destinado à doação feita para a AMA.

A iniciativa teve apoio da Associação Empresarial de Videira (ACIAV), Prefeitura e Conselho de Turismo de Videira. O evento contou com a participação das empresas: AmericanBurger, Augusto Burguer, Bartô Gastrobar, Basement Craft Made Havan, El Parrillero, Estação Bistrô, Eva´s Burger, Los Manos, Space Burguer e Rock ‘n’ Burger Hamburgueria.