Assembleia Geral Ordinária da ACIAV

06/11/2020

A Associação Empresarial de Videira convida todas as empresas associadas para participar da Assembleia Geral Ordinária, para Eleição da Diretoria e Conselhos da Associação para a Gestão 2021/2022.

A Assembleia será realizada no dia 10 de dezembro de 2020, no Auditório da UNOESC, situado na Rua Paese, 198, 2º Andar, Bairro Universitário em Videira – SC

A primeira convocação será as 18h com a presença de metade mais um dos associados com direito a voto; A segunda convocação ocorrerá às 18h15min com um terço dos associados com direito a voto; já a terceira e última convocação acontecerá às 18h30min com os associados presentes.

Para acessar o edital de convocação na íntegra, basta acessar este link: https://drive.google.com/file/d/1AWa_U1H8a-hkbfPO7Wlc2Iah9k2SHXMN/view

Marque na agenda e participe! Contamos com a sua presença.