logo-completa

Assembleia Geral Ordinária da ACIAV

aciav

24/08/2020

Compartilhe

A Associação Empresarial de Videira convida todas as empresas associadas para participar da Assembleia Geral Ordinária, para prestação de contas referente ao ano de 2019, que será realizada no dia 08 de setembro de 2020.

Este ano, excepcionalmente, devido a Pandemia causada pelo Covid-19, a Assembleia será realizada online, pela plataforma do Google Meet, no link https://meet.google.com/gjy-gcjm-dam.

A primeira convocação será as 17h45min com a presença de metade mais um dos associados com direito a voto; a segunda convocação ocorrerá às 18h com um terço dos associados com direito a voto; já a terceira e última convocação acontecerá às 18h15min com os associados presentes na sala virtual.

Para acessar o edital de convocação na íntegra, basta acessar este link: https://drive.google.com/file/d/1XGEtB8fbpjVx_iaKxzSxlHnuZ1X5efUU/view

Marque na agenda e participe! Contamos com a sua presença (virtual).

Newsletter

Inscreva-se em nossa lista e receba  nossos conteúdos e notícias por e-mail.

Acompanhe nas redes sociais

LEIA TAMBÉM

Fique por dentro

Assembleia Geral Ordinária ACIAV

A Associação Empresarial de Videira convida todas as empresas associadas para participar da Assembleia Geral Ordinária, para prestação de contas referente ao ano de 2023,

Associe-se a ACIAV!

JUNTOS,
SOMOS MAIS.

Além de contribuir com o desenvolvimento de Videira, sua empresa tem acesso a vários benefícios e vantagens.