Atividades do comércio devem ser retomadas na próxima segunda-feira

09/04/2020

O Presidente da FACISC, Jonny Zulauf, participou ontem, quarta-feira, 08 de abril, de uma reunião com o Comitê de Crise do Governo do Estado representando as Associações Empresariais e também o interesse na classe empresarial.

Segundo Jonny Zulauf, com base em números técnicos e também seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, as atividades do comércio deverão ser liberadas na próxima segunda-feira, 13 de abril.

Confira aqui fala do Presidente da FACISC.