Atualização do Plano Videira 2044 é novamente pauta da reunião de Diretoria da ACIAV

marketing

A Associação Empresarial de Videira (ACIAV) realizou nesta terça-feira (16) a reunião mensal da Diretoria, voltada para discussão de assuntos de interesse dos associados. Novamente, a principal pauta foi a atualização do Plano Videira 2044, que visa apresentar as demandas da sociedade com vistas ao crescimento ordenado do município até o seu centenário. Na mesma linha de atuação, foi falado a respeito do Voz Única, que tem como objetivo unificar os pleitos da classe empresarial em prol do desenvolvimento econômico de Santa Catarina.
Em março, foi realizada uma reunião interna para apontar as demandas do ponto de vista dos empresários associados, as quais foram apresentadas no Seminário de atualização do Plano Videira 2044. Dividido em seis eixos, o Plano conta com pessoas ligadas às áreas de atuação correspondentes a cada um deles, sendo que os representantes da ACIAV estão integrados neste trabalho, auxiliando nas definições. Assim, os membros dos eixos que participaram da reunião da diretoria expuseram os principais anseios em cada área.
Neste sentido, os membros da diretoria ressaltaram a necessidade do planejamento de ações voltadas para o desenvolvimento de Videira, salientando que o Plano Videira 2044 é um movimento iniciado através do Conselho de Desenvolvimento de Videira (CODEVI), que servirá como referência para embasar os investimentos públicos. Outro ponto destacado se refere ao empenho de profissionais de diversas áreas em realizar a atualização do documento, que deve ser valorizado por toda a sociedade, com a participação pública e com o cumprimento das metas estabelecidas.
Outro assunto de destaque se refere aos eventos que serão realizados pelos Núcleos, como a III Noite Gourmet, uma realização do Núcleo de Gastronomia que tem como tema “Cozinha Brasileira” e será no dia 03 de maio, na SER BRF, bem como o evento alusivo ao aniversário de 15 anos do Núcleo da Mulher Empreendedora, que acontece no dia 28 de junho, no Clube Floresta, com a apresentação do Grupo ABBA na Viola.
Também fizeram parte da pauta a realização dos Fóruns Empresariais, criação do Núcleo de Comunicação e Marketing, a realização da Assembleia Geral Ordinária, que acontece no próximo dia 24, bem como os resultados obtidos pela Associação no primeiro trimestre deste ano.