Diretoria da ACIAV avalia resultados da gestão 2021-2022

24/11/2022

A Diretoria da Associação Empresarial de Videira (ACIAV) realizou nesta quinta-feira (24) a reunião mensal. Uma das pautas foi a avaliação das ações executadas no planejamento da gestão 2021-2022.

Durante o encontro foi feita a revisão das ações que estavam previstas para os dois anos em que a atual diretoria esteve à frente dos trabalhos da entidade representativa. Foi realizado o levantamento das atividades realizadas, que apontou que 71% das ações institucionais e operacionais planejadas foram executadas, um número altamente positivo, de acordo com a avaliação dos membros da diretoria, se considerarmos que recentemente passamos por uma pandemia.

Entre as ações destacadas, estão as reivindicações de melhorias feitas junto à Celesc, o levantamento relacionado à mão de obra em Videira e região e as intervenções junto ao Instituto do Meio Ambiente (IMA), além do fortalecimento do Conselho de Desenvolvimento de Videira (CODEVI). Ficou definido durante a reunião que será realizado um levantamento junto aos associados para elencar as iniciativas esperadas para a próxima gestão, que servirão de insumo para o desenvolvimento das ações nos próximos dois anos.

Em relação à Assembleia Geral, prevista para o dia 14 de dezembro, foi reforçado o convite para a participação de todos os associados. O Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) também fez parte da pauta, sendo socializado sobre a construção da nova turma, que terá início em 2023 e já está com as inscrições abertas.

Sobre o Finep Day, foram repassadas informações a respeito do evento, que acontece na próxima quarta-feira (30), e tratará sobre oportunidades de financiamento à inovação para startups, empresas de pequeno, médio e grande porte.