Eliandro Pazin toma posse como vice-presidente da Regional Meio Oeste da FACISC

marketing

04/03/2024

O diretor da Associação Empresarial de Videira (ACIAV), Eliandro Pazin tomou posse nesta quinta-feira (29) como vice-presidente da Regional Meio Oeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). A solenidade aconteceu durante o Encontro FACISC, realizado na Arena Opus, na Grande Florianópolis. Durante a cerimônia, também foram empossados os demais membros da nova diretoria da Federação, que foram eleitos no ano passado e ficarão à frente do cargo até 2026.

Eliandro destaca que é uma grande honra assumir como vice-presidente regional da Facisc. “Estou feliz por fazer parte dessa equipe dedicada em promover o crescimento e desenvolvimento das empresas da região. O intuito agora é trabalhar em estreita colaboração com todos os membros para alcançamos nossos objetivos comuns e representarmos da melhor forma os interesses de nossos associados. Juntos, temos certeza de que alcançaremos grandes conquistas”.

Esse é um marco importante para a ACIAV que ao longo de quase 73 anos de história está comprometida em, através do associativismo, conectar negócios, conhecimento e pessoas. Esta representatividade fortalece as empresas locais. É uma oportunidade de colaborar em iniciativas abrangentes, compartilhar conhecimentos e experiências com outros líderes empresariais e participar de discussões estratégicas que impactam diretamente o desenvolvimento econômico da região. A integração entre a FACISC e a ACIAV permite ainda alinhar esforços, unir forças e ampliar o alcance das ações em prol do empresariado local, promovendo um ambiente de negócios mais competitivo e sustentável.

FACISC

Sérgio Rodrigues Alves, presidente que deixou o cargo disse que sai com o dever cumprido por representar mais de 41 mil empresas associadas em 149 associações empresariais. Elson Otto, empresário de Palmitos, no Extremo Oeste, foi empossado como presidente da Federação até 2026. No seu discurso Elson pediu ao Governador que não aumente nenhum imposto estadual nos próximos três anos para garantir a produtividade das empresas catarinenses. Também destacou os propósitos da federação em gerar resultados para os empresários e na união como diferencial da Facisc.