Feira da Casa Nova acontece neste fim de semana em Videira

Alcimar

15/09/2023

Videira será palco de um grande evento voltado para área negócios do setor de casa e construção neste final de semana. De sexta-feira (15) até domingo (17) acontece na SER BRF, a Feira da Casa Nova, a maior feira do segmento no Meio-Oeste Catarinense, que contará com diversas opções para renovação, reforma, decoração e construção de casas. O evento, que vai reunir mais de 40 empresas, conta com o apoio da Associação Empresarial de Videira (ACIAV).
A Feira da Casa Nova visa a prospecção e realização de negócios, contando com diversos expositores dos mais variados ramos. São empresas de móveis, estofados, colchões e acabamentos, além de imobiliárias, aberturas, esquadrias, arquitetura entre outros.
No local, além da exposição haverá uma praça de alimentação com food trucks e um festival de chopp. Também estarão disponíveis brinquedos para as crianças. Outro diferencial é que o evento será pet friendly. Ou seja, os animais de estimação serão bem-vindos. A entrada é gratuita. Confira as principais tendências e aproveite os descontos. Participe!

Programação:
Sexta-feira: 17h às 21h30