Feira da Casa Nova marca final de semana em Videira

Alcimar

20/09/2023

Nos dias 15,16 e 17 de setembro Videira foi palco do maior evento do Meio-Oeste no segmento de casa e construção com a realização da Feira da Casa Nova. O público prestigiou o evento e teve a oportunidade de fazer grandes negócios, além de conhecer diversas opções para renovação, reforma, decoração e construção de casas. O evento contou com o apoio da Associação Empresarial de Videira (ACIAV) e teve a presença do Núcleo do Setor Imobiliário.

De acordo com os organizadores, o evento superou as expectativas, com mais de R$20 milhões em negócios, além da prospecção de vendas em todos os segmentos da feira. Para a presidente da ACIAV, Maribel Gaio, o evento foi um grande acontecimento. “Isso demonstra o potencial do município em realizar negócios e eventos de grande porte. Estamos satisfeitos com o resultado e em poder fazer parte de mais esse movimento a favor do empresariado videirense e regional, além de oferecer ao público uma gama de atrativos, reunindo bons negócios e lazer em um só espaço. Só temos a agradecer as empresas que acreditaram nesta iniciativa e ao público que prestigiou o evento”, completa.