A Credicomin, patrocinadora master do Festival de Prêmios de Videira pelo segundo ano consecutivo, realizou nesta sexta-feira (06) o repasse do valor a ser investido na campanha deste ano. A entrega foi realizada na agência com a presença de representantes da cooperativa de crédito e da Associação Empresarial de Videira e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entidades realizadoras da campanha. Na oportunidade os representantes das entidades e da Credicomin assinaram o termo que oficializa a parceria. Nesta edição, serão entregues mais de R$50 mil em prêmios.

Para o presidente da Credicomin, Nilton Alves, é uma satisfação fazer parte desta campanha. “Nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento do comércio, bem como premiar os consumidores. Além disso, a campanha é realizada de uma forma que todo o valor retorna para o os lojistas, o que é um grande diferencial. Neste sentido estamos apoiando a iniciativa e colocamos a Credicomin à disposição para que as pessoas conheçam a agência e passem a ser cooperados”, enalteceu.

Festival de Prêmios de Videira

A presidente da ACIAV, Maribel Gaio cita que o evento representa a oficialização da participação da Credicomin no Festival de Prêmios deste ano. “A Credicomim abraçou a campanha criada através da parceria entre a ACIAV e a CDL por acreditar nos nossos lojistas. Este é um momento histórico, onde as duas entidades representativas se unem para fortalecer ainda mais o comércio. O Festival de Prêmios deste ano oferece ainda mais, com a realização de workshops, juntamente com o Sebrae, que vão levar conhecimento para os colaboradores do comércio de Videira”.

De acordo com o presidente da CDL, Fernando Favero, esta união entre as entidades e a cooperativa de crédito tem trazido bons resultados. “É uma parceria que deu certo, que demonstra a força do comércio local, o qual está em amplo desenvolvimento e já se tornou um polo regional de compras.  O Festival de Prêmios de Videira demonstra o êxito do trabalho que é feito. Acredito que nos próximos anos vamos colher frutos ainda mais valiosos”, finaliza.