logo-completa

Governo anuncia Plano Estratégico de Retomada das Atividades Econômicas no Estado

aciav

26/03/2020

Compartilhe

O Governo de Santa Catarina apresentou o Plano Estratégico de Retomada das Atividades Econômicas no Estado, adotado no combate à pandemia do Covid-19.  A partir de segunda-feira (30/03), estão autorizados a retomar parcialmente as atividades, as instituições bancárias, lotéricas e cooperativas de crédito exclusivamente para atendimento de pessoas que necessitem de serviços bancários presenciais.

A partir de quarta-feira (01/04), retomam as atividades parcialmente os serviços privados não essenciais, a exemplo de academias, shopping centers, bares, restaurantes e comércio em geral; atividades do setor hoteleiro; de Construção Civil; escritórios de prestação de serviços em geral; centros de distribuição e depósitos.

Também serão liberados sem restrições, a partir de quarta-feira, 1º, os serviços autônomos, domésticos e os prestados por profissionais liberais.

Ficam ainda suspensos os transportes coletivos pelo prazo de mais sete dias, a contar da próxima quarta-feira, dia 1º.

Confira todas as informações e o plano na íntegra em: https://www.sc.gov.br/

Newsletter

Inscreva-se em nossa lista e receba  nossos conteúdos e notícias por e-mail.

Acompanhe nas redes sociais

LEIA TAMBÉM

Fique por dentro

Assembleia Geral Ordinária ACIAV

A Associação Empresarial de Videira convida todas as empresas associadas para participar da Assembleia Geral Ordinária, para prestação de contas referente ao ano de 2023,

Associe-se a ACIAV!

JUNTOS,
SOMOS MAIS.

Além de contribuir com o desenvolvimento de Videira, sua empresa tem acesso a vários benefícios e vantagens.