Nota Oficial Covid19

ACIAV informa que estão suspensos todos os eventos, reuniões e demais ações promovidas pela entidade

17/03/2020

Share on whatsapp

Considerando as informações recentes sobre o Coronavírus (COVID-19) e levando em conta as orientações da FACISC, da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado de Santa Catarina, a ACIAV informa que estão SUSPENSOS todos os eventos, reuniões e demais ações promovidas pela entidade, por tempo indeterminado, a partir desta terça-feira (17/03/20). É essencial que tenhamos estas ações preventivas e de orientação, agindo de forma consciente, para podermos evitar a proliferação do Coronavírus (COVID-19).
A medida não atinge o funcionamento regular da Associação, onde a mesma estará atendendo normalmente.
A ACIAV continuará monitorando a situação e trará mais informações quando a situação se modificar. Agradecemos a compreensão de todos.
Eliandro Pazin, Presidente da ACIAV.

Share on whatsapp

Deixe seus comentários