Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIAV realiza entrega de fundos arrecadados em campanha à Rede Videirense de Combate ao Câncer

17/11/2020

O Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIAV realizou nesta segunda-feira, 16 de novembro, a entrega dos valores arrecadados na campanha de arrecadação em apoio à Rede Videirense de Combate ao Câncer. A entrega simbólica foi realizada pelas participantes do Núcleo para as RVCC de Videira.

A campanha que foi uma iniciativa do Núcleo e os resultados obtidos foram sucesso, sendo arrecadado o valor de R$ 27.350,00 reais, que foi repassado integramente a Rede.

Lucene Cesca, Presidente da RVCC, ressalta que “esta contribuição será destinada para a construção da segunda etapa da sede própria, a casa Azul e Rosa”

Para a Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Sandra Loof, “esta ação somente foi possível devido ao engajamento e o comprometimento das Nucleadas, e principalmente pela compreensão das empresas que entenderam o objetivo da campanha e contribuíram”.

O Núcleo da Mulher Empreendedora e ACIAV agradecem a todos que participaram, diretamente e indiretamente, com a campanha e reforça que ações assim colaboram com o desenvolvimento da nossa sociedade e apoiam pautas importantes da comunidade.