Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIAV repassa R$10 mil para a RVCC

Alcimar

14/11/2023

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Videira (ACIAV) realizou o repasse de R$10 mil para a Rede Videirense de Combate ao Câncer (RVCC). O valor foi arrecadado com a realização da 2ª Caminhada e corrida pela Vida, evento realizado em outubro.

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Cátia Regina de Freitas ,o repasse é uma maneira de incentivar o cuidado com saúde. “O valor será usado para acolhimento dos pacientes atendidos pela Rede. Nosso sentimento é de gratidão a todos que fizeram parte desta ação”, comenta.
Ela destaca ainda que, anualmente, o Núcleo traça uma meta, visando contribuir com a sociedade. “Nosso desafio esse ano era realizar um trabalho na área social e conseguimos cumprir nosso objetivo realizando o repasse desse valo para a RVCC”, completa.