Núcleo das Automecânicas é retomado em Videira - ACIAV

Núcleo das Automecânicas é retomado em Videira

22/10/2021

Foram retomados os trabalhos o Núcleo das Automecânicas da Associação Empresarial de Videira (ACIAV) que tem como objetivo fortalecer a classe de empresários do setor e buscar a constante profissionalização e desenvolvimento das empresas associadas. Esse é o 8º Núcleo da Associação, e conta com as seguintes empresas: Auto Elétrica Possenti, Meloto Pneus, Mecânica e Auto Elétrica Battistella, Mecânica Rubini, Mecânica Speed, Mecânica Amiga, Mecânica Ágil, Mecânica Lascoski e Renato Pneus.

Nesta semana foi realizado o encontro para eleição da diretoria do Núcleo, sendo eleito como coordenador Humberto Cesa, como vice-coordenador, Renan Candiago; como secretário, Marco Meloto e como tesouteira Ana Cristina Walz.  A reunião contou ainda com a participação online da consultora regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Eliane Lopes, e da Secretária Executiva do Núcleo Estadual das Automecânicas (NEA), Tuani Lang.

De acordo com o coordenador, a intenção de reativar o Núcleo é unir as empresas em prol de um mesmo objetivo. “Nosso intuito é fomentar o crescimento dos nucleados, buscando oferecer benefícios e trazer novidades que contribuam para uma constante evolução, visando cada vez mais oferecer um serviço de qualidade aos clientes”, enaltece.

Humberto destaca ainda que a primeira ação do Núcleo após reativado será a realização de um treinamento que deverá ocorrer em novembro no município. “Se dependesse de cada empresa buscar essa qualificação individualmente, seria necessário se deslocar de Videira. Isso mostra a força do Núcleo e a importância de trabalharmos juntos para crescermos cada vez mais”, completa.