Núcleo de gastronomia da ACIAV promove PICNIC gastronômico na SER BRF

20/11/2019

A população de Videira e região terá a oportunidade de participar de um evento incrível, divertido e cheio de sabor. O Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Videira (ACIAV) realizará o Picnic Gastronômico, no domingo, dia 24 de novembro, na SER BRF, antiga SERP, das 10 às 18 horas.

O evento terá o formato de um piquenique tradicional, portanto, as pessoas são convidadas a levarem uma toalha e aproveitarem o domingo com a família e os amigos. Os participantes do núcleo oferecerão no evento pratos de R$5,00 à R$25,00. Além disso, as crianças terão atividades culturais, brinquedos e atrações à disposição.

O coordenador do núcleo, Jackson Rissardi, convida as pessoas a passarem um dia especial com a família no Picnic Gastronômico e detalha que entre as atrações terá piscina de bolinha, pula-pula e futebol de sabão, além de deliciosos pratos.

Os participantes do Picnic Gastronômico que oferecerão um cardápio especial são: La Rotta, Rima’s Restaurante, Elizabete Salgados, Naturália, Sítio Fiorelli, Makhall, Dra. Brigadeiro, Chopp Gole, Venustto Alimentação Saudável e Emuvi Café.