Núcleo Jovem Empreendedor da ACIAV participa do Semanaje 2021

07/06/2021

O Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) realiza entre os dias 7 e 13 de junho mais uma edição da Semana Estadual do Jovem Empreendedor (Semanaje) que tem como objetivo promover o incentivo ao empreendedorismo jovem no Estado. Na edição de 2021 o tema será “Crie sua oportunidade”.

Entre as ações que contarão pontos estão palestras, atividades junto aos poderes Executivo e Legislativo, ações em escolas e universidades, bate-papo com empreendedores, live, participação em debates e em programas de rádio e de TV, entre outros. O propósito é usar a criatividade para mostrar a força do empreendedorismo jovem e contar pontos para o Núcleo.

De acordo com o coordenador do Núcleo Jovem da ACIAV, Max Wolff, diversas ações serão promovidas em Videira. “Vamos realizar debates sobre o empreendedorismo e a vida de empreendedor. Já temos agenda com algumas universidades para trocar conhecimento com os alunos. Também estamos conversando com algumas rádios para entrevistas. Nas redes sociais, o assunto será abordado de diversas maneiras, como em lives e publicações sobre o tema. Queremos incentivar e promover o empreendedorismo em nossa região, e o nosso movimento associativismo tem essa capacidade de ajudar no desenvolvimento de negócios”.

O Semanaje contará ainda com duas lives que serão transmitidas através do Canal do Cejesc no YouTube, e toda a comunidade poderá acompanhar. A primeira será nesta segunda-feira (7) e o tema em debate será ‘Empreendedorismo – Um mundo de oportunidades’. A programação terá início às 19h. Na quinta-feira (10), o tema em discussão será ‘Cultura Empreendedora’, e o debate acontecerá às 14h.

Link de inscrição para acompanhar as lives: http://direxecutiva-rdsm-site.rds.land/semanaje-landing-page-dia-7-2