A Associação Empresarial de Videira (ACIAV) realizou uma pesquisa junto a participantes do 5º Fórum Empresarial da ACIAV, realizado no dia 10 de outubro e que contou com a palestra do ex-jogador de vôlei, Giba. O resultado foi apresentado nesta terça-feira (15) para os membros da diretoria da Associação, que demonstraram satisfação com os números obtidos. Dos que responderam à pesquisa, mais de 95% avaliaram como positivo o evento.

Em relação à organização, 100% das avaliações foram como “boa” ou “ótima. No que se refere a valores, mais de 90% consideraram como adequado. Outro ponto da pesquisa se referia à forma com que o participante ficou sabendo do evento, sendo que a maioria (86%) informou que foi por meio das redes sociais. Para a diretoria, este resultado demonstra a importância da realização de eventos neste formato, que agregam conhecimento através de exemplos de persistência, desafios e sucesso.

Pautas além da pesquisa

Outro assunto tratado foi referente aos resultados obtidos com a primeira turma da Capacitação Avançada em Gestão de Negócios (CAGEN), que contou com oito módulos ao longo deste ano. O programa é voltado ao desenvolvimento de competências gerenciais e estratégicas para empresários e gestores. Com módulos que abordam temas essenciais como liderança, indicadores de desempenho e gestão de equipes, o curso é uma oportunidade única para aprimorar habilidades e adquirir novas ferramentas de gestão.

Ficou definido na reunião que a ACIAV irá convidar para uma reunião os candidatos eleitos para o Executivo Municipal, Wilmar Carelli e Rafael Balestrin, a fim de colocar a entidade à disposição para o trabalho futuro em prol do desenvolvimento de Videira, reforçando os tópicos do Voz Única. Também foram pauta da reunião questões relacionadas à nova gestão da diretoria da ACIAV e o Festival de Prêmios de Videira, realizado em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Foi falado ainda da Plenária da Facisc, que acontece no dia 24 de outubro em Joaçaba, bem como a respeito do Planejamento dos Núcleos Empresariais, que será realizado no dia 11 de novembro de 2024.