Mais de 150 pessoas participaram na noite desta segunda-feira (11) do Planejamento 2025 e Confraternização dos Núcleos, promovido pela Associação Empresarial de Videira (ACIAV). O encontro, realizado no restaurante da SER BRF, teve como objetivo reunir os membros dos 11 núcleos da Associação para definirem e apresentarem as ações previstas para o próximo ano, bem como promover a integração entre os nucleados.
No primeiro momento, o encontro foi entre os atuais coordenadores e vice-coordenadores, contando ainda com a participação dos próximos líderes de cada núcleo, onde receberam orientações. Posteriormente, o encontro se destinou a todos os nucleados, que participaram da palestra com o tema “Planejamento Estratégico”, ministrada pelo consultor Juliano Keller.
Planejamento 2025 definido
Logo após, cada núcleo reuniu sua equipe para discutir e definir as ações que serão realizadas no próximo ano, bem como o objetivo de cada atividade. O planejamento definido foi apresentado a todos os presentes, compartilhando assim as ideias e integrando todos os nucleados das atividades que devem ocorrer no próximo ano. Para finalizar a noite, houve um momento de confraternização.
Atualmente, os núcleos da ACIAV são: Núcleo de Gastronomia (NG), Núcleo de Automecânicas (NA), Núcleo do Setor Imobiliário (NSI), Núcleo de Profissionais da Saúde (NPS), Núcleo de Beleza, Estética e Bem-estar (NBEB), Núcleo da Mulher Empreendedora (NME), Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE), Núcleo de Gestão pela Excelência (NGE), Núcleo de Recursos Humanos (NRH), Núcleo de Inteligência e Gestão Comercial (NIGC) e Núcleo de Comunicação e Marketing (NCM).
De acordo com a Diretora de Núcleos, Cristiane Corso, as ações dos núcleos impactam diretamente na gestão, na produtividade e no acesso ao mercado. “O planejamento dos núcleos empresariais é fundamental, pois antes de executar novas atividades, precisamos avaliar o caminho percorrido até aqui e planejar os próximos passos. É importante para promover a integração entre os núcleos, e estimular o desenvolvimento de atividades que agreguem aos grupos e aos empresários que fazem parte e destes núcleos. Tudo que desenvolvemos nos núcleos, podemos aprimorar em nossas empresas”, completa.