logo-completa

Portal Videira Emprego já conta com mais de 100 mil acessos

aciav

14/01/2021

Compartilhe

O Portal Videira Empregos, lançado no dia 28 de setembro de 2020, ultrapassou a marca de 100 mil acessos. Criado com o objetivo de centralizar a busca por vagas de emprego, a iniciativa da Associação Empresarial de Videira (Aciav), com apoio do Núcleo de Recursos Humanos, oportuniza um espaço para que candidatos e empresas encontrem o que precisam.

Além dos 100 mil acessos, nesses pouco mais de três meses de atividade, a página já recebeu mais de 1.300 cadastros de currículos de pessoas em busca de uma oportunidade. Vale ressaltar que, devido ao contato direto que o site também proporciona, muitos candidatos se comunicam diretamente com a empresa.  O portal conta também com cerca de 100 empresas parceiras, que disponibilizam vagas de emprego através do site.

A necessidade de criar um portal que conectasse empresas que possuem oportunidades de trabalho e pessoas interessadas nessas vagas surgiu a partir da demanda das empresas associadas, aliada ao cenário causado pelo coronavírus, onde os serviços digitais ganharam ainda mais espaço. Tanto os candidatos quando as empresas podem efetuar o cadastro diretamente no site, gratuitamente, facilitando e agilizando o processo.

Para mais informações, acesse: https://videiraempregos.com.br/

Newsletter

Inscreva-se em nossa lista e receba  nossos conteúdos e notícias por e-mail.

Acompanhe nas redes sociais

LEIA TAMBÉM

Fique por dentro

Assembleia Geral Ordinária ACIAV

A Associação Empresarial de Videira convida todas as empresas associadas para participar da Assembleia Geral Ordinária, para prestação de contas referente ao ano de 2023,

Associe-se a ACIAV!

JUNTOS,
SOMOS MAIS.

Além de contribuir com o desenvolvimento de Videira, sua empresa tem acesso a vários benefícios e vantagens.