Presidente da ACIAV destaca importância da Expo Videira para realização de negócios

12/09/2022

A Associação Empresarial de Videira (ACIAV) esteve à frente da realização da Expo Videira 2022, juntamente com a Prefeitura, contando ainda com o patrocínio e apoio de diversas empresas e entidades. O evento, realizado de 8 a 11 de setembro, contou com entretenimento, gastronomia e palestras contando com a realização de diversos negócios, que que contribuem para impulsionar ainda mais a economia local e regional. Durante os quatro dias de festa, cerca de 140 mil pessoas passaram pela Ser BRF, de acordo com estimativa da Comissão Central Organizadora.
Para o presidente da ACIAV, Eliandro Pazin, o evento é uma excelente oportunidade para as empresas participantes mostrarem seus produtos e serviços e prospectar clientes. “É um grande prazer contribuir na realização deste grandioso evento, que mostra a pujança das empresas e dos associados, que geram riquezas e empregos. Isso reafirma ainda a parceria entre os setores privado e público, atuando em prol do desenvolvimento de Videira”, comenta.
Ele destaca ainda que são iniciativas como essa que possibilitam que as empresas de Videira ganhem ainda mais visibilidade. “Agradecemos a todos que participaram do maior evento de todos os tempos. Nesses quatro dias passaram muitas pessoas pelo local e muitos negócios foram fechados, que é o mais importante para nós, enquanto associação, pois representamos todas as empresas da região. Também tivemos muitos novos associados, e aproveitamos para convidar todas as empresas que participaram da Expo Videira 2022 e que ainda não são associadas para que conheçam os nossos produtos e serviços. Estamos de portas abertas para receber a todos”, completa.