Presidente da ACIAV e prefeito de Videira entregam relação de demandas do município ao presidente da FACISC - ACIAV

Presidente da ACIAV e prefeito de Videira entregam relação de demandas do município ao presidente da FACISC

Assessoria de Imprensa

10/02/2021

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O presidente da Associação Empresarial de Videira (ACIAV), Eliandro Pazin, e o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, realizaram na manhã desta quarta-feira (10) a entrega dos pleitos elencados por meio do “Voz Única” e do anteprojeto “Caminho Rio do Peixe”, ao presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Sergio Alves. Os documentos relacionam algumas das reivindicações dos associados e da comunidade videirense no que diz respeito ao desenvolvimento do município. O objetivo é contar com o apoio da entidade representativa na busca por essas demandas. A entrega foi realizada na Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF).

O documento “Voz Única” foi elaborado pela ACIAV, com a contribuição dos associados e da comunidade videirense. As sugestões visam contribuir para o desenvolvimento de município, pois levanta as principais dificuldades e demandas do ponto de vista da classe produtiva videirense, relacionados a distribuição de energia elétrica, telefonia e internet móvel, trafegabilidade e transporte. Já o anteprojeto “Caminho Rio do Peixe”, visa a revitalização e melhor aproveitamento das margens do Rio do Peixe, bem como da linha férrea com o propósito de fomentar o turismo na região. Uma cópia deste documento também foi entregue ao presidente da Santa Catarina Turismo (Santur), Leandro Mané Ferrari.

De acordo com o presidente da ACIAV, o encontro foi fundamental para apresentar as demandas da região. “Essa união é fundamental para fortalecemos ainda mais os municípios e juntos pleitear soluções, contando com o apoio das administrações municipais e da classe empresarial”.

Participaram da visita também o vice-presidente regional da FACISC, Henrique Basso, a consultora Regional de Soluções da FACISC, Larissa Schütz, o superintendente Institucional e de Operações da Federação, Gilson Zimmermann e o prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro Cardoso Junior.

A ACIAV também aproveita a oportunidade para agradecer a recepção da Associação Empresarial de Fraiburgo pelo presidente Jeferson Argenton, diretores e equipe, bem como ao prefeito de Fraiburgo, Wilson, pelo convite para participar da cerimônia de abertura da colheita da maçã.

 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe seus comentários

LEIA TAMBÉM

Fique por dentro
Associe-se a ACIAV!

JUNTOS,
SOMOS MAIS.

Além de contribuir com o desenvolvimento de Videira, sua empresa tem acesso a vários benefícios e vantagens.