Realizada a entrega aos ganhadores do Festival de Prêmios do Comércio de Videira

Alcimar

10/01/2024

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (10) a entrega aos ganhadores das sete maiores premiações sorteadas no Festival de Prêmios do Comércio de Videira, que foi realizado pela Associação Empresarial de Videira (ACIAV) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com patrocínio da Credicomin.
Além dos prêmios instantâneos, a campanha contou com o sorteio de sete prêmios principais, que foi realizado pela Loteria Federal no dia 30 de dezembro de 2023. Os ganhadores destes prêmios foram:

1º prêmio-R$ 25.000,00:Laiane Moreira
2º prêmio-R$ 15.000,00:Raquel Priamo
3º prêmio-R$ 10.000,00:Eduarda Panceri
4º prêmio-Geladeira Continental 394L: Sérgio Roberto Melotto
5º prêmio-TV Philco 50”: Alice Correa Lira
6º prêmio-Smartphone Motorola G53 128GB: Jéssica Paula Favarin
7º prêmio:Alexa Amazon: Ecio Tramontin

A lista completa dos sorteados está disponível no link: https://www.instagram.com/festivaldepremiosvideira/

Avaliação

A presidente da ACIAV, Maribel Gaio, destaca a satisfação em participar do Festival.“Estamos felizes em encerrar esta campanha de sucesso. Foi uma união entre as entidades, com patrocínio da Cedicomin, que deu certo. A iniciativa contou com o trabalho de um comitê que atuou fortemente para que a campanha acontecesse. Gostaria de agradecer a todos que estiveram envolvidos na realização do Festival e parabenizar os ganhadores da promoção”.
O presidente da CDL, Fernando Fávero, enaltece a importância da retomada de uma campanha de prêmios envolvendo o comércio de Videira. “A entidade realizou a campanha em outros anos, mas precisou parar devido à pandemia. No ano passamos, retomamos o projeto firmando a parceria com a ACIAV, o que teve um resultado positivo. Conseguimos unir o comércio, realizando uma campanha mais expressiva, moderna e que teve uma excelente aceitação. Estamos felizes com o resultado e com certeza virão mais campanhas como essa, já que Videira se tornou um polo regional do comércio”.
O gerente da agência da Credicomin, Joelce Gomes, destaca a alegria em fazer parte do Festival de Prêmios. “Somos gratos às entidades pela oportunidade. Chegamos em Videira há pouco tempo, sendo a décima agência da Cooperativa, e estamos satisfeitos em poder patrocinar uma ação como esta, que obteve excelentes resultados e que utilizou um modelo digital para validação dos cupons, tornando a campanha muito mais prática”, completa.

Sorte é para quem tem

Um fato curioso registrado durante a realização do Festival é que uma pessoa validou 874 cupons, que concorreram aos sorteios realizados, porém não obteve nenhuma premiação. Por outro lado, Raquel Priamo, a vencedora do 2º prêmio, teve apenas três cupons validados e levou R$ 15 mil. “Para ganhar, basta apenas um cupom. Estou muito feliz e me sinto merecedora deste prêmio. É preciso acreditar na sorte”, comenta a ganhadora