Reunião entre ACIAV e Prefeitura visa estimular empreendedores videirenses a participarem de licitações municipais

29/01/2021

Representantes da Diretoria da Associação Empresarial de Videira (ACIAV) participaram nesta quarta-feira (27) de uma reunião na Prefeitura para tratar sobre estratégias que fomentem que as empresas locais participem das licitações realizadas pela administração pública municipal.

O objetivo é estimular que o dinheiro destinado pela Prefeitura para obras, serviços ou materiais fique no próprio município, contribuindo com a economia local.

Durante o encontro ficou definido que a ACIAV irá atuar como ponte entre as empresas e a Prefeitura, colaborando na divulgação das oportunidades em aberto e também com ações de orientação aos empresários.