Reunião entre coordenadores de Núcleos da ACIAV debate atividades a serem desenvolvidas em 2021

01/02/2021

Foi realizada na noite de sexta-feira (29) uma reunião entre os coordenadores de Núcleos da Associação Empresarial de Videira (ACIAV), que teve como objetivo apresentar e debater as atividades que serão realizadas durante o ano.

O encontro foi conduzido pela Diretora de Núcleos da ACIAV, Maribel Gaio, que comenta a respeito de algumas das ações que devem ser feitas ao longo de 2021. “No planejamento está o programa de desenvolvimento de lideranças voltada para coordenadores e vice coordenadores de Núcleos. Além disso, queremos implementar indicadores empresariais, visando avaliar como cada nucleado está engajado e como isso fará a diferença para as empresas e para a Associação. Outro ponto importante apresentado é a expectativa de fortalecer a integração entre os Núcleos e a diretoria da ACIAV, que fortalecerá ainda mais o desenvolvimento dos trabalhos”, completa.