Videira terá o 1º Festival do Hambúrguer

09/08/2021

Acontece em Videira nesse mês de agosto o 1º Festival do Hambúrguer. O evento será realizado de 16 a 29 desse mês e contará com a participação de 9 estabelecimentos que irão comercializar um prato especifico para o festival no valor único de R$25,99 por lanche. A iniciativa é da Associação Empresarial de Videira (ACIAV), Prefeitura, Conselho de Turismo de Videira e empresários participantes e tem como objetivo fomentar o setor de gastronomia do município, começando pelas empresas que comercializam hambúrguer.

Cada hamburgueria ou restaurante irá preparar um prato especifico para o festival, podendo ser algo novo ou já tradicional da casa, composto por um lanche e acompanhamento, seja para consumo no local ou delivery.  A comercialização será realizada de acordo com o horário de atendimento de cada estabelecimento participante. A cada lanche comercializado no festival, R$ 1,00 deste será destinado para doação a uma entidade social local.

As empresas participantes são: AmericanBurger, Augusto Burguer, Bartô Gastrobar, Basement Craft Made Havan, El Parrillero, Estação Bistrô, Los Manos, Space Burguer e Rock ‘n’ Burger Hamburgueria.