Com o time na estrada para se conectar ainda mais com os associados de todas as regiões, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) deu início, na semana passada, ao projeto Conexão FACISC. As primeiras cidades que receberam o projeto foram Chapecó, no Oeste, São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste, e Videira, no Meio Oeste.

“Foi um grande momento de integração e socialização. Uma proximidade maior da Federação com as ACIs e uma oportunidade ímpar de conhecimento e networking”, destacou a secretária executiva da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), Suliane Tomazini, que participou da atividade em Videira.

Entusiasta do projeto, o presidente da Facisc, Elson Otto, destaca que os eventos “são oportunidades de levar serviços que nem sempre são utilizados pelas associações e de ouvir as eventuais dores dos associados. Uma comunicação clara, com simplicidade, objetividade e resultados”.

Conexão Facisc em Videira

Importância do Projeto Conexão Facisc

Para a coordenadora institucional da FACISC, Caroline Rodrigues, que liderou o time que percorreu as cidades, o objetivo dos primeiros três encontros foi atingido. “Foram momentos de alinhar expectativas entre associações e Federação, apresentar soluções empresariais, serviços, iniciativas e as prioridades da gestão. Entre os assuntos podemos destacar a projetos, missão, eventos, Facisc Day, Visibilidade, Faciscred”, explicou a explicou a coordenadora Institucional da Facisc, Caroline Rodrigues.

O intuito das ações é colaborar para potencializar ainda mais os resultados das ACIs e fortalecer o associativismo em todo o estado. O diretor de ferrovias da ACIC e Facisc, Lenoir Broch, e a diretora de conexão com afiliadas da entidade, Janelise Royer dos Santos, estiveram presentes nos três encontros. Em Videira, o vice-presidente do Meio Oeste, Eliandro Pazin, e o diretor do Voz Única Jeferson Argenton também prestigiaram a ação.