ACIAV entrega cartilha Voz Única aos candidatos à prefeitura de Videira

30/10/2020

A Associação Empresarial de Videira realizou na tarde desta sexta-feira (30) a entrega do documento Voz Única aos candidatos à prefeito e vice-prefeito de Videira. O encontro aconteceu no Auditório da Unoesc em evento organizado pelo Conselho de Desenvolvimento de Videira – CODEVI.

Os dois candidatos ao pleito municipal, Dorival Carlos Borga e Wilmar Carelli, se fizeram presentes e receberam das mãos de Maribel Emilia Gaio e Rubens Reichert, representantes da ACIAV, o documento Voz Única, que reúne demandas importantes do ponto de vista da classe empresarial de Videira, para o desenvolvimento do nosso município.

O documento foi elaborado de maneira colaborativa pela diretoria da ACIAV, Associados e membros da comunidade Videirense. Para acessar o documento Voz Única na integra acesse: https://aciav.org.br/voz-unica-aciav-eleicoes-2020/.