Nova diretoria da FACISC realiza primeira reunião de trabalho

marketing

01/02/2024

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) realizou nesta quarta-feira (31) a primeira reunião de diretoria da Gestão 2024-2026, na sede da Federação, em Florianópolis. Nesse sentido, o encontro teve como objetivo integrar a nova diretoria, planejar o trabalho da gestão, trocar experiências e compartilhar conhecimentos. O vice-presidente da Regional Meio-Oeste e representante da Associação Empresarial de Videira (ACIAV), Eliandro Pazin, participou do encontro de forma remota.

Uma das metas definidas pela nova diretoria da FACISC  é  que a Federação esteja em todos os municípios catarinenses até o final de 2026. “No final dos três anos da nossa gestão queremos estar presente nos 295 municípios do nosso estado. Hoje estamos em 258 cidades. Com isso vamos fortalecer ainda mais a nossa representatividade. Isso só será possível com a participação de todos”, explica o presidente da Facisc, Elson Otto.

Ele destaca a importância da dedicação voluntária de cada empresário nas diretorias, ressaltando ainda que o resultado do trabalho da nova diretoria da Facisc será focado totalmente para beneficiar os associados. Além disso, outros temas debatidos foram a representatividade, o Programa Voz Única, a área de capacitação, inovação, soluções e projetos e integração. A atual diretoria foi eleita em outubro e será empossada no dia 29/2 durante o Encontro FACISC que será realizado na Arena Opus, em São José.